sexta-feira, 23 de março de 2012

Esteja sempre protegido nos banheiros públicos

O forro descartável Velux é um novo conceito de higiene, para proteção da saúde contra os riscos de contaminação em toaletes coletivos. Um hábito já consagrado e largamente utilizado nos mais avançados centros do mundo.
O forro descartável VELUX elimina com muito mais higiene e praticidade, a necessidade de improvisos com o papel higienico ou papel toalha, diminuindo também os gastos com mão de obra e materias de limpeza na manutenção do sanitário.

*Em vários estados brasileiros já existem leis que disciplinam e regulamentam o uso de forros descartáveis em toaletes coletivos.

Fabricado no formato de 38 x 45 cm, com papéis de alta qualidade (celulose de 1º uso), com 100% de fibras naturais e sob processo automatizado, o forro descartável VELUX apresenta excelente resistência à umidade dos tampos e fácil dissolução quanto em contato direto com a água, diminuido o risco de entupimento das tubulações.

Próprio para hotéis, moteis, campings, escolas, shopping, empresas, consultórios, hospitais, ônibus, aviões, clubes, restaurantes, casas noturnas, rodoviárias, aeroportos e demais locais com toaletes de uso coletivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...