quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chegou o que faltava para você mulher. Agora você pode fazer xixi em qualquer lugar!

Agora você pode fazer xixi em qualquer lugar:
- banheiros públicos ou coletivos
- beira de estradas,
- em meio à mata,
- em pequenos barcos durante as pescarias,
- ou onde mais você desejar.
Apresentamos o WOMAN FREE, um produto descartável com tamanho reduzido, discreto, atóxico, higiênico, anatômico, de baixo custo e de fácil utilização, que permite à mulher fazer xixi em pé.
Pesquisas comprovam que grande parte de visitas ao ginecologista, são em conseqüência de infecções contraídas em banheiros coletivos, com o WOMAN FREE esse problema acabou.
Tenha sempre um WOMAN FREE dentro de sua bolsa, e saia de casa tranqüila.

WOMAN FREE, a liberdade que toda mulher merece



É óbvio que você deve pensar:
"Será que realmente funciona?"

Você só vai descobrir quando usá-lo.

É como o absorvente descartável, depois de usar nunca mais conseguirá viver sem ele.

Talvez você nunca tenha urinado em pé antes, no entanto, este produto é uma solução prática em momentos de "emergência".




Porque Woman free ?

Anatomicamente testado e aprovado por vários tipos fisicos de mulheres, descartável, atóxico, higiênico, impermeável, de baixo custo, de fácil utilização, embalado de maneira discreta juntamente com papel higiênico.



Modo de Usar:
Abra o Produto, retire-o da embalagem e desdobre-o, encaixe a abertura maior diretamente sob a genitália.

Limpo e higiênico: Ao utilizar o Woman Free você vai urinar em pé sem ter contato com lugares sujos, porque quando a vontade aperta, nem sempre podemos escolher o local adequado.

Descarte: Somente no cesto de lixo.

São várias situações em que Woman Free faz a diferença:

Poderá ser utilizado durante e após a gravidez, principalmente nos casos de cesarianas, onde a mulher requer mais cuidados por causa da dor nas simples ações como se levantar e abaixar.


Pratica esportes, na academia ou ao ar livre, então acabaram-se os problemas com o banheiro da academia ou de se agachar ao ar livre.


Realizou alguma cirurgia recente, principalmente aquelas na área do abdomen, que dificultam o ato de sentar, temos a solução.


Foi ao Show, na Balada, no Shopping, no teatro, etc, visualiza aquele banheiro onde milhares de pessoas utilizaram, preocupada ficava fazendo malabarismos, colocando papel higiênico na tampa do vaso, e outras medidas que no fundo não davam muita confiança, então esse tempo acabou, é coisa do passado com o WOMAN FREE seus problemas acabaram para sempre.


Depoimentos autênticos de quem utiliza e já desfruta dos benefícios do WOMAN FREE:

Nadia Figueira- Campo do Meio – MG
"Vi a apresentação do Woman free no programa do Faustão, comprei mais por curiosidade do que por acreditar que o produto funcionava, mas agora não sei mais viver sem ele, até nos banheiros que aparentam limpeza sem ele não tenho coragem de usar, pois lembro que eles podem estar cheios de bactérias, e pegar infecções de graça? Nunca mais."

Rosa Maria Lemes - Santa Rita – MG
"Só quem já experimentou é que pode falar, é maravilhoso, tenho 3 filhas adolescentes, que viviam reclamando dos banheiros das baladas, dizem que do meio da noite em diante ficam nojentos, foi em julho passado que elas ganharam um Woman free na porta de uma boate em Campos do Jordão, e a partir daí passamos a usar direto. APROVADO."

Sophia Stephane – Sorocaba - SP
"Que bom que inventaram o Woman free, viajo muito de avião por causa do meu trabalho, e os banheiros das aeronaves não são nada cômodos , além de apertados nem sempre estão limpos, eu já havia testado um outro produto semelhante, mas o xixi vazava por trás na maioria das vezes, mas isso não acontece com o de vocês, ele encaixa perfeitamente, eu me sinto totalmente segura ao usa-lo, não saio mais de casa sem levar na bolsa."

Lucia Alves - Cabo Frio – RJ
"Ao fazer uma cirurgia plástica no abdome, não conseguia sentar no vaso sanitário, pois sentia fortes dores no corte, e o uso da cinta elástica também contribuía para atrapalhar, foi ai que uma amiga me deu algumas embalagens do Woman free, e resolveu meu problema, pois em pé não sentia dor e pela anatomia perfeita do produto também evitava que molhasse a cinta elástica. O produto é sensacional, nunca mais fico sem ele na bolsa".

Bárbara Sinira – Avaré – SP
"Adoro pescar em Albuquerque MT, porém como sempre pescamos embarcados, para mim era um problema fazer xixi na encosta do rio, foi meu marido que ao visitar uma feira de produtos de higiene descobriu o Woman free e o trouxe para eu testar, foi maravilhoso, agora eu o uso não só nas pescarias, mas em qualquer banheiro publico, não abro mão da segurança e liberdade que ele me trás".

Letícia Ramos - Taubaté – SP
"Tenho uma filha de seis anos, toda vez que viajamos ela quer fazer xixi varias vezes, o jeito é parar na beira da estrada para que faça no acostamento, mas era um problema, porque na maioria das vezes, quando não molhava a calcinha por causa da posição agachada, molhava os pesinhos, e daí era um drama, ela chorava, e tinha que trocar sua roupa antes de seguir viagem, com o Woman free ficou muito fácil, tenho vários no porta luvas e na bolsa, pois eu e minha filha não fazemos mais xixi fora de casa sem ele".

Claudia Regina - Rio de Janeiro - RJ
"Olha depois que eu conheci esse produto descartavel, não vejo outra forma melhor de usar banheiros publicos ou mesmo os banheiros de bares,
restaurantes e até mesmo de boates. Me sinto mais segura de riscos de contaminação, fazer xixi em pé. Que maravilha!"

DESTAQUES NA TV




A embalagem contém 1 de WomanFree + Papel Higiênico
Dimensões: 14,00 cm x 7,00 cm
Higiênico - Prático - Confortável
Instruções em Português

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Halitose - O que é?

Definição: É uma condição anormal do hálito, com característica multifatorial, cujas causas podem ser locais ou sistêmicas e atinge pessoas em qualquer idade. Halitose é uma palavra originária do latim e significa halitu (ar expirado) e osi (alteração). É, portanto, o odor expirado pelos pulmões, boca e narinas.
Se considerarmos o mau hálito ao acordar, 100% da população seria portadora de halitose. Por isso o hálito da manhã é considerado fisiológico, uma reação natural do organismo, que acontece devido a períodos prolongados de jejum, à redução do fluxo salivar (quantidade de saliva produzida por minuto) e o aumento da atividade bacteriana durante o sono. Após higiene bucal e a primeira refeição, o mau cheiro bucal deve desaparecer. Caso o mau hálito persista, pode ser um sinal de halitose crônica e a melhor atitude é procurar ajuda profissional especializada para se investigar e tratar as causas.
Mais de 90% destas causas estão relacionadas à cavidade bucal ou se manifestam nesta região, e hoje existem profissionais especializados exclusivamente no diagnóstico, tratamento, prevenção e controle, que elimina este mal.
Causas: Uma das principais causas da Halitose é a alteração da condição normal de salivação ocasionada por fatores emocionais ou por ingestão de alguns medicamentos, ou, ainda, certas doenças sistêmicas. Esta alteração de saliva favorece a formação de uma camada esbranquiçada ou amarelada na parte posterior da língua denominada Saburra Lingual ou ainda na região das amídalas denominada de caseum amigdaliano (grãos amarelados retidos nas amídalas com cheiro muito forte). Estes são formados por restos de alimentos,células mortas provenientes da descamação da mucosa bucal pelo ressecamento devido à hiposalivação (alteração do fluxo) ou hipovitaminose (falta de vitaminas) e bactérias que se alimentam das proteínas presentes nesta descamação, na saliva e no sangue (sangramento gengival, gengivite e periodontite por exemplo).
Nesse caso ocorre a liberação de enxofre, em forma de compostos sulfurados voláteis (CVS), responsáveis por um odor bastante forte e extremamente desagradável. Estes gases podem ser quantificados medindo-se partículas por bilhão em um aparelho de alta tecnologia denominado Halímetro, e assim determina-se a intensidade do mau hálito.
Muitas pessoas confundem a origem da Halitose relacionando-a com estômago. A conclusão é totalmente equivocada. O odor é proveniente da hipoglicemia, ou seja, longos períodos de jejum levam o organismo a procurar uma fonte de energia que não seja alimentos (carboidratos ou açúcares), assim, ocorre queima de gorduras armazenadas, originando gases provindos de ácidos graxos, que, exalados pelo pulmão, geram um odor bastante desagradável. Este é, por exemplo, o hálito da manhã, presente em 100% das pessoas, que, além de hipoglicêmicas, ainda tem reduzido o fluxo salivar.




Fonte: Clínica HálitoBom

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A importância do uso do protetor solar

Com o sol não se brinca. Apesar disso, muitas pessoas não vêem a importância do uso de protetores solares. Quando os usam, só se lembram de fazê-lo no verão ou sob sol forte. O especialistas alertam que os produtos com filtro solar devem ser aplicados diariamente na pele exposta do rosto e do corpo. Atualmente, eles são ainda mais necessários por causa do efeito estufa e da radiação solar mais forte, faotres que agridem a pele. Com o tempo, essa agressão pode se transformar em flacidez e até câncer de pele.
 


 
“A ação dos raios (solares ou de lâmpadas) afetam as fibras de colágeno e elastina e cria flacidez e manchas. Com a mutação de genes, pode causar até câncer de pele”, afirma Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica, cosmetóloga e diretora científica de um importante fabrica de cosméticos. Ela esclarece que, mesmo dentro do carro ou do escritório, os raios solares atravessam os vidros. “Dentro dos ambientes, as lâmpadas também emitem raios prejudiciais à pele”, explica.
 
Algumas dicas da farmacêutica bioquímica sobre proteção solar:
 
Proteção: Mesmo debaixo de guarda-sol é necessário usar protetor solar. O mesmo vale para quando o sol aparentemente não está intenso, ou seja, quando existe apenas aquele mormaço. 
 
Onde aplicar: Para a exposição ao sol com pouca roupa, seja na praia, no campo ou na piscina, é preciso lembrar de aplicar o produto em todas as partes do corpo. “É comum as pessoas se esquecerem de aplicar em volta dos olhos (porque estão usando óculos), no pescoço, nas orelhas, no meio das pernas, no antebraço, nos pés, nas mãos e nas partes calvas”, observa Joyce, que adverte: “O esquecimento pode causar queimaduras e envelhecimento precoce dessas áreas”. 
 
Lábios: Os lábios também devem ser protegidos. Para evitar seu ressecamento e inchaço, é necessário o uso de filtro solar específico, rico em manteiga de karité. “Existem produtos que deixam os lábios com aspecto bastante natural”. É preciso, também, reaplicá-los sempre que houver a sensação de ressecamento, com ou sem a exposição ao sol. 
 
Como aplicar: A ordem geral é aplicar os protetores solares 20 minutos antes de se expor ao sol. E reaplicar a cada três horas ou a cada 40 minutos, quando entrar na água ou transpirar em excesso. Mesmo usando protetor solar, deve-se evitar a exposição direta ao sol no período entre 10 e 16 horas (11 e 17h, no horário de verão).


Fonte 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...