quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval com total segurança, só com preservativos UNIQUE

Nessa época do ano é que o Ministério da Saúde aproveita e intensifica a campanha contra AIDS e doenças sexualmente transmissíveis, as DST, mostrando como um descuido pode acabar com sua vida ou lhe causar problemas com sua saúde que poderiam ser evitados com o uso de algo tão simples: a CAMISINHA.



Já estamos carecas de saber que DST, AIDS não são doenças de pessoas menos favorecidas, nem de grupos de minorias sexuais. São doenças transmitidas por PESSOAS DESCUIDADAS, que em muitas vezes, nem sabem que estão infectadas. Portanto, nada de ficar jogando com a sorte. CAMISINHA no carnaval é atestado de sobrevivência!

E inteligência,a final, você não vai querer que um amor de carnaval seja eterno por causa de uma transa que resulta em um filho e pensão alimentícia por pelo menos 18 anos da sua vida.



Na loucura de fazer algo e se arrepender depois, preste atenção na escolha do seu preservativo. Se você não quer correr risco de jeito nenhum, o seu preservativo deste Carnaval é UNIQUE!

Segurança completa, com alta sensibilidade e sem correr o risco que o preservativo vá estourar, com toda certeza, só se for UNIQUE, a camisinha mais resistente do mundo (6 vezes  mais resistente que o requerido pela ANVISA), extremamente fina e completamente SEGURA.
 
Suporte

Atualmente, o suporte mais utilizado para o produto é o sintético látex, mas para os que são alérgicos e usam essa "desculpa" para fugirem do drama de colocar este objeto quando necessário, tem alguns anos que chegou no Brasil os Preservativos sem Látex Unique, que são feitos com resina de polietileno. Lubrificados, hipoalergênicos, embalagem mais discreta, 3x mais sensíveis e resistentes.
 
Não acabe com a sua vida por causa de um vacilo.


Fonte: Natural Sensation
 

Um comentário:

A Pimentinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...