segunda-feira, 21 de março de 2011

Probiótico contribui para uma flora intestinal saudável

Lacto Pró ®

 

É um produto que contém 4 tipos de cepas probióticas que tem um efeito benéfico no organismo, reconstituindo e reequilibrando a microbiota de forma natural. Atua como regulador da flora intestinal, agindo nos quadros de constipação, diarréia e manifestações urogenitais indesejáveis.
Os lactobacilos presentes no Lacto Pró ® são:
Lactobacillus paracasei possui importante função imunomoduladora aumentando as defesas naturais do organismo, além de favorecer a fixação de outras espécies benéficas como as bifidobactérias
Lactobacillus rhamnosus tem maior aderência à mucosa intestinal e maior competitividade contra os patógenos. Eficiente no combate a inflamações intestinais
Lactobacillus acidophilus tem ação anti-microbiana contra Staphylcoccus aureus, Salmonella, Escherichia Coli, Clostridium. Produz enzima lactase em grande quantidade, sendo essencial para indivíduos com intolerância a lactose (formação de gases, mau hálito, cólicas intestinais).
Bifidobacterium lactis tem a facilidade de se fixar e multiplicar rapidamente, por estas características combate de forma eficaz os patógenos e fungos. Melhora a absorção de nutrientes.
 

Informação de Composição

Composição
Lactobacillus paracasei109a 108 UFC
Lactobacillus rhamnosus109a 108 UFC
Lactobacillus acidophillus109a 108 UFC
Bifidobacterium lactis 109a 108 UFC

Finalidade de Uso

O LACTO PRÓ ® é um produto a base de lactobacilos e bifidobactérias. Contribui para uma flora intestinal saudável. Seu uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudável.

Modo de utilização:

Adultos e crianças a partir de 2 anos: 1 a 2 saches ao dia
Crianças até 2 anos: ½ a 1 sache ao dia

Registro ANVISA (clique e consulte)
 

Informação Nutricional

Porção de 1g (1 sachê)

Quant por porção% VD*
Fibra Alimentar0,9g4%
“Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.”
* % de valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

Apresentação

Caixa contendo 10 ou 30 sachês de 1g.

Validade

O LACTOPRÓ® é valido por 1 ano a partir de sua data de fabricação.

Conservação

Conservar em local seco e fresco, com temperatura abaixo de 30° C.

Advertência

O sache deve ser consumido assim que aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hohe acordei pensando em repor minha flora intestinal, vai que é por isso que ando debilitada do estomago e intestino, ai ai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...