quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bitufo lança kit para higiene bucal do Ben 10



Kit Bitufo do Ben 10 é indicados para crianças maiores de cinco anos e oferece momentos de diversão, estimulando bons hábitos de higiene. Ótima dica para o Dia da Criança!
Para tornar a hora de escovar os dentes em um momentos de diversão é que a Bitufo está lançando o Kit Ben 10. Indicado para crianças acima de 5 anos, o Kit de Outro Planeta vem com super herói alienígena para montar. O kit é uma alternativas de presente para o Dia das Crianças. Afinal, escovar os dentes e lavar os cabelos é muito mais divertido com o super herói que é febre na programação do Cartoon Network.
O Kit de Outro Planeta é composto por Escova Dental com Protetor e Gel Dental. A escova possui cabeça pequena com cerdas extra macias de pontas arredondadas que não machucam a gengiva das crianças. Além disso, acompanha protetor decorado com os personagens do Ben 10 que se transformam em brinquedos para serem colecionados. O gel dental, disponível nos sabores morango, tutti-frutti e frutas tropicais, dispõe de fórmula com flúor e baixa abrasividade, que combate a formação das cáries.
Parceria Bitufo e Ben 10
Criado em 2005 pela Cartoon Network e transmitido no Brasil pelo canal homônimo, e também pelo SBT, o desenho animado Ben 10 é uma produção americana, baseada nos moldes dos animes japoneses, que conta a história de um menino com a capacidade de se transformar em monstros alienígenas. O sucesso do programa rendeu jogos de video game, filmes e diversos produtos licenciados. Apostando neste sucesso é que a Bitufo escolheu Ben 10 para lançar estes dois kits, eficientes e divertidos, que dão uma forcinha especial para os pais que têm dificuldade com os filhos na hora de escovar os dentes e lavar o cabelo.
Sobre a Bitufo
Com sede em Itupeva, interior de São Paulo, a Bitufo é uma empresa especializada em desenvolver soluções para higiene bucal avançada. Fundada há 25 anos por cirurgiões dentistas, ela teve início com o lançamento de uma escova com design especial, apresentando dois tufos distintos, um em cada extremidade. O produto foi idealizado a partir da vivência em consultório, observando a dificuldade dos pacientes em higienizar locais de difícil acesso. Atualmente a Bitufo possui mais de 100 itens em seu portfólio, oferecendo ao mercado soluções completas de higienização bucal avançada, para diferentes perfis de consumidor.

Fonte: Maxpress

Compre aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...