terça-feira, 28 de setembro de 2010

Manicure Cosmética

 

Já ouviu falar em unhas australianas? Apesar de marcar presença em salões de beleza há alguns meses, muitas mulheres em busca de unhas fortes e saudáveis ainda não usufruíram de seus benefícios.

Trata-se do kit BalbCare, desenvolvido pela empresa BalbPharm Institute, do Paraná, com objetivo de garantir atendimento individualizado e seguro à cliente que utiliza os serviços de manicure e pedicure, fazendo com que as unhas cresçam fortes e hidratadas.

O termo “unhas australianas” surgiu devido à presença marcante de um dos princípios ativos da formulação de BalbCare - o Tea Tree ou Melaleuca (como é mais conhecido aqui no Brasil), cujas funções são combater a incidência de fungos causadores de micose de unhas.

As vantagens são várias. Por exemplo, a proteção contra doenças como onicomicose e inflamações das cutículas. Mas fique atenta, pois a esterilização adequada de utensílios como espátulas pontiagudas e alicates é que garantirá proteção contra Aids e hepatite B e C!

O BalbCare também possui polímeros especializados em fixação do esmalte, o que significa aumentar a integridade do esmalte por aproximadamente 3 dias extras. Assim, em vez de durar 4 dias, seu esmalte pode durar a semana inteira sem lascar.

BalbCare já vem pronto para ser aplicado e possui dose única e individual. É composto de luvas e sapatilhas confeccionadas em plástico anatômico e estéril, revestidas com emulsão profissional. Pode vir acompanhado de lixa de unhas, palito para acabamento e toalha absorvente.

Na prática, o BalbCare Unhas Australianas substitui o pote ou bacia de água normalmente utilizado pelas manicures. Basta colocar o acessório na mão da cliente após lixar as unhas e fazer leve massagem. Para retirar a cutícula, é só cortar as pontinhas dos dedos da luva. O resultado é ótimo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...